Dica de Música - Still True por Feist
Olá pessoal, como estão? Estamos aqui para mais um post de música, e hoje irei falar de uma cantora que gosto muito: Feist e de uma das músicas que gosto dessa cantora.
Leslie Feist Nasceu em Amherst, Nova Scotia. Aos 15 anos, iniciou-se na música. A moça fundou e era a vocalista de uma banda punk de Calgary, chamada Placebo (não confundir com a famosa banda inglesa, Placebo). O grupo venceu um concurso de bandas local e recebeu como prêmio o direito de tocar num show cuja atração principal eram os Ramones. Em 1998, a cantora mudou-se de Calgary para Toronto. No ano seguinte, tornou-se guitarrista da banda By Divine Right e lançou o seu álbum primeiro álbum solo Monarch (Lay Your Jewelled Head Down).
Em 2000, Feist mudou-se para um apartamento na Queen street West e apareceu como vocalista convidado em The Teaches of Peaches. Também conheceu o músico Gonzales durante este tempo. Enquanto esteve na Europa colaborou com o duo de Noruegueses Kings of Convenience como vocalista convidada no álbum Riot on a Empty Street. Ela também aparece no álbum de The New Deal's, Gone Gone Gone de 2003, e no álbum de Apostle of Hustle's Folkloric Feel de 2004.
Feist gravou o seu segundo álbum a solo, Let It Die, em Paris em 2002 e 2003. Este álbum continha uma combinação de jazz, bossa nova e indie rock, foi aplaudido como um dos melhores álbuns pop do Canadá de 2004 e atraiu uma significante audiência internacional. Nas gravações e nas performances, Feist tocou com uma Guild Starfire 1965 que a ajudou no tom de jazz.
No início de 2006, Feist voltou à Europa para gravar o álbum sucessor de Let It Die com Gonzales, Mocky, Jamie Lidell, and Renaud Letang. O terceiro álbum solo de Feist, The Reminder, foi lançado em 23 de Abril de 2007 na Europa, e foi lançado em 1 de Maio no Canadá, nos EUA e no resto do Mundo.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Leslie_Feist
Agora que falamos um pouco sobre essa cantora, confira a playlist dela no Spotify!
Still True
I like my covers to be heavy
So I don't get cold when I sleep
My love affairs always seem unsteady
And I never go half-way when I weep
Take me anywhere
With you
Take me in your care
With you
Take me anywhere
With you
Take me anywhere
With you
I'm still true
Take on my spine and spit shine it
Pull on my heart and unwind it
Fold my wings back off my shoulderblades
And peel me
Take me anywhere
With you
Take me anywhere
With you
Take me anywhere
With you
Take me anywhere
With you
Take me anywhere
With you
Take me anywhere
With you
Take me anywhere
With you
Take me anywhere
With you
Still true
Espero que tenham gostado e até a próxima!
Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest
0Comments
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Dê sua opinião sobre o assunto, me conte o que achou do post, Me diga o que acha do blog!
- Você pode também fazer criticas construtivas.
- Caso queira, deixe o link do seu blog no final do comentário, e com certeza farei uma visitinha lá.
Volte Sempre!